Criativo Pro
Sobre a Aula

Comandos

  •  Luz

Um Prompt é uma frase de texto curta que o Midjourney Bot interpreta para produzir uma imagem. O Midjourney Bot divide as palavras e frases em um prompt em pedaços menores, chamados de tokens, que podem ser comparados com seus dados de treinamento e usados ​​para gerar uma imagem. Um prompt bem elaborado pode ajudar a criar imagens únicas e emocionantes.

Estrutura

Comandos Básicos

Um prompt básico pode ser tão simples quanto uma única palavra, frase ou emoji

Imagem mostrando a estrutura do prompt Midjourney.

Solicitações Avançadas

Prompts mais avançados podem incluir um ou mais URLs de imagem , várias frases de texto e um ou mais parâmetros

Imagem mostrando a estrutura do prompt Midjourney.

Image Prompts

URLs de imagem podem ser adicionados a um prompt para influenciar o estilo e o conteúdo do resultado final. URLs de imagem sempre vão na frente de um prompt.

Leia mais sobre Prompts de imagem

Prompt Text

A descrição de texto de qual imagem você deseja gerar. Veja abaixo as informações e dicas de solicitação. Prompts bem escritos ajudam a gerar imagens incríveis.

Parameters

Os parâmetros alteram a forma como uma imagem é gerada. Os parâmetros podem alterar as proporções, modelos, upscalers e muito mais. Os parâmetros vão no final do prompt.

Leia mais sobre Parâmetros


Notas de solicitação

Comprimento do prompt

Os prompts podem ser muito simples. Palavras isoladas (ou até mesmo um emoji!) produzirão uma imagem. Prompts muito curtos dependem muito do estilo padrão do Midjourney, portanto, um prompt mais descritivo é melhor para uma aparência única. No entanto, prompts superlongos nem sempre são melhores. Concentre-se nos principais conceitos que deseja criar.

Gramática

O Midjourney Bot não entende gramática, estrutura de frases ou palavras como humanos. A escolha de palavras também é importante. Sinônimos mais específicos funcionam melhor em muitas circunstâncias. Em vez de grande, tente gigantesco, enorme ou imenso. Remova palavras quando possível. Menos palavras significam que cada palavra tem uma influência mais poderosa. Use vírgulas, colchetes e hífens para ajudar a organizar seus pensamentos, mas saiba que o Midjourney Bot não os interpretará de maneira confiável. O Midjourney Bot não considera capitalização.

Midjourney Model Version 4 é um pouco melhor do que outros modelos na interpretação da estrutura tradicional de sentenças.

Concentre-se no que você quer

É melhor descrever o que você quer em vez do que você não quer. Se você pedir uma festa “sem bolo”, sua imagem provavelmente incluirá um bolo. Se você quiser garantir que um objeto não esteja na imagem final, tente a solicitação avançada usando o --noparâmetro .

Pense nos detalhes que importam

Qualquer coisa não dita pode surpreendê-lo. Seja tão específico ou vago quanto quiser, mas qualquer coisa que você deixar de fora será randomizada. Ser vago é uma ótima maneira de obter variedade, mas você pode não obter os detalhes específicos que deseja.

Tente ser claro sobre qualquer contexto ou detalhe que seja importante para você. Pense sobre:

  • Assunto: pessoa, animal, personagem, local, objeto, etc.
  • Meio: foto, pintura, ilustração, escultura, rabisco, tapeçaria, etc.
  • Ambiente: dentro de casa, ao ar livre, na lua, em Nárnia, debaixo d’água, a Cidade Esmeralda, etc.
  • Iluminação: suave, ambiente, nublado, neon, luzes de estúdio, etc.
  • Cor: vibrante, suave, brilhante, monocromática, colorida, preto e branco, pastel, etc.
  • Humor: calmo, calmo, estridente, enérgico, etc.
  • Composição: Retrato, headshot, close-up, visão aérea, etc.

Usar substantivos coletivos

As palavras plurais deixam muito ao acaso. Tente números específicos. “Três gatos” é mais específico do que “gatos”. Substantivos coletivos também funcionam, “bando de pássaros” em vez de “pássaros”.